São Mateus do Sul escolhe a Miss da Melhor Idade

missmelhoridade1.jpg

Evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, no Salão Paroquial da Igreja Matriz 

 

São Mateus do Sul já tem a sua nova Rainha 2017 da Melhor Idade. Maria Consuelo Lazzari Stoterau venceu o concurso realizado na tarde desta terça-feira (12), em um evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. O encerramento anual das atividades, reuniu aproximadamente 380 pessoas, vindo dos nove grupos da Melhor Idade do município.

Além da Maria Consuelo, Maria Lucia Brudniki ganhou como 1º Princesa; Maria do Rocio Nizer Volochen como 2ª Princesa e a Miss Simpatia foi a Zenira Ribeiro Muller.

Ao longo do ano, muitas atividades foram realizadas com os grupos da terceira idade e, a mais recente, foi uma viagem para o litoral paranaense, onde foram necessários nove ônibus para realizar o transporte.  “Como é bom ver que podemos contribuir, de alguma forma, para uma melhor qualidade para as pessoas da melhor idade”, disse o prefeito municipal, Luiz Adyr.

De acordo com a secretaria de Assistência Social, Gicéli Pereira, o evento superou as expectativas. “Foi tudo muito lindo, foi o momento muito especial em que passamos todos juntos, comemorando o ano que está terminando e na expectativa do ano que está chegando”, disse.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

missmelhoridade3.jpg

missmelhoridade2.jpg

 

Online

Temos 302 ouvintes online

Últimas Notícias