Homem aplica golpe de notas falsas em São Mateus do Sul

g_noticias_21347_geral02_-_dinheiro_falso-600x450.jpg

Proprietário de estabelecimento comercial percebeu que havia sido vítima de um golpe ao comparar notas falsas com verdadeiras. PM alerta comércio

 

Um estabelecimento comercial da Vila Americana, em São Mateus do Sul acabou sendo vítima de um golpe de notas falsas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem foi até o local, para fazer a troca de dez notas de R$ 5,00 por uma nota de R$ 50,00. O proprietário teria percebido logo em seguida, que as cédulas estavam com as características incompatíveis com as verdadeiras. Foram realizadas buscas a fim de localizar o autor, porém ele não foi encontrado. As cédulas foram entregues á 3ª SDP.

Em Irati, um caso parecido aconteceu na noite desta quinta-feira (28). Um menor teria pago dois lanches em um carrinho, e recebido o troco. O proprietário percebeu que a nota era falsa, e correu atrás do adolescente, porém, o mesmo conseguiu fugir. A nota foi entregue na Polícia Civil de Irati. Os policiais ainda não localizaram o adolescente. 

 

PM alerta comerciantes sobre notas falsas

A Polícia Militar orienta aos comerciantes que observem o dinheiro que vão receber através das vendas verificando se realmente é verdadeiro. Tendo em vista que o mercado está bastante aquecido nas lojas no centro, e as pessoas aproveitam exatamente para passar esse dinheiro falso.

 

Da redação RDX, com informações Rádio Najuá

 

Online

Temos 291 ouvintes online

Últimas Notícias