Dr Eduardo renuncia ao cargo de vereador

thumb_600x500_eduador.jpg

O ato foi oficializado na tarde desta quinta-feira (4), na Câmara de Vereadores de São Mateus do Sul. Suplente será empossado na próxima segunda-feira (8)

 

Conforme divulgado pelo site da Rádio Difusora do Xisto ontem (3), de que haveria mudanças no quadro dos vereadores, Eduardo Antonio Fernandes Benedetti Pedroni (PSDB) renunciou ao cargo de vereador. A carta de renúncia de mandato foi escrita nesta quarta-feira (3). O ato foi oficializado na tarde desta quinta-feira (4), na Câmara de Vereadores de São Mateus do Sul.

 Eduardo justificou que, entre exercer a função de médico e permanecer com o cargo político, acredita que poderá ajudar muito mais a população trabalhando com o atendimento médico. No final, ele ainda diz que prometeu ainda em campanha que jamais abandonaria os pacientes do SUS, e agradeceu o apoio e a confiança de cada eleitor, e reforçou o compromisso em lutar por uma saúde mais digna à população. Dr Eduardo continuará prestando serviços médicos ao Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes. Eduardo Antonio Fernandes Benedetti Pedroni foi eleito em 2016 com 1071 votos.

Segue abaixo a carta de renúncia: 

cartaderenunciaB.jpg

 

Suplente deve ser empossado na próxima semana

Em entrevista ao vivo à RDX AM 1030 FM 88.7, o Presidente da Câmara de Vereadores, Nereu Edmundo Dal Lago, informou que o suplente Jackson Machado, deverá ser empossado na segunda-feira (8), em uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores às 18h. 

 

jackson-machado-c2.jpg

 

Da redação RDX, com fotos da Câmara de Vereadores e Eleições2016.com.br

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 1079 ouvintes online