Agência do Trabalhador informa que não haverá atendimento do seguro-desemprego

carteiradetrab.jpg

Entre os dias 18 de janeiro à 17 de fevereiro, trabalhadores deverão procurar municípios da região para o atendimento

 

Entre os dias 18 de janeiro e 17 de fevereiro, não haverá atendimento do seguro-desemprego na Agência do Trabalhador de São Mateus do Sul. Os trabalhadores que estiverem perdendo o prazo (120 dias) para requerer o benefício, poderão dar entrada nas cidades de Mallet, União da Vitória, Bituruna e General Carneiro.

O gerente Leandro Ulbrich Bueno esclarece que entrará em férias durante esse período, e devido a mudanças na unidade de São Mateus do Sul, o atendimento será realizado em outros municípios. "Para que uma segunda pessoa possa realizar o trabalho de intermediação de mão-de-obra, ela precisa estar na função por pelo menos três meses, e isso impossibilitou que colocássemos alguém no meu lugar. Já entramos em contato com agência dos municípios da região, pra que ninguém saia prejudicado", comenta o gerente. 

Quem precisar do atendimento do seguro-desemprego deve entrar em contato com as agências de Mallet (3542-2324), União da Vitória, a partir do dia 22 de janeiro, das 8h as 14h (3521-5200), Bituruna, horário comercial (3553-8083) e General Carneiro em horário comercial (3552-1695).

A Agência do Trabalhador informa que os demais serviços funcionarão normalmente durante esse período. O endereço, é a Rua Barão do Rio Branco, 707. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3532-7236.

 

Confira em áudio a entrevista exclusiva para a RDX 

  

Da redação RDX

 

 

 

Online

Temos 1767 ouvintes online

Últimas Notícias