12ª Zona Eleitoral divulga dados sobre Recadastramento Biométrico

tituloeleitoral.jpg

Eleitor que teve título cancelado, poderá regularizar indo até o Cartório Eleitoral 

 

O Tribunal Regional Eleitoral homologou no dia 3 de abril, os processos de revisão do eleitorado, cumulados com a coleta dos dados biométricos realizadas no ano passado pela 12ª Zona Eleitoral, formada pelos municípios de São Mateus do Sul e Antonio Olinto.

No dia 11 de abril, foram canceladas as inscrições dos eleitores que não compareceram ao Fórum Eleitoral, para realizar o cadastramento dos dados biométricos e atualização de dados. 

Em São Mateus do Sul, foi apurado que 2223 inscrições foram canceladas por não comparecerem à revisão biométrica, e 31.690 eleitores estão aptos após o cancelamento. 

Já em Antonio Olinto, o número de inscrições canceladas foi de 482, e de eleitores aptos após o cancelamento é de 6.210. 

Os eleitores que tiveram suas inscrições canceladas, podem realizar a revisão de seu título eleitoral, tornando a inscrição regular, no Cartório Eleitoral na Rua Dom Pedro II, 785. 

A lista dos eleitores que tiveram suas inscrições canceladas está disponível para consulta na 12ª Zona Eleitoral de São Mateus do Sul. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3532-1056. 

 

Da redação RDX

 

Online

Temos 952 ouvintes online

Últimas Notícias