Pré-candidado a deputado estadual, Emerson Bacil afirma: "Precisamos unir nossa região"

EMERSONPSLRDX.jpg

Em entrevista à RDX, o pré-candidato garantiu que visitará cerca de 25 municípios

 

O advogado, radialista e empresário Emerson Bacil, 34 anos, concedeu nesta semana uma entrevista à Rádio Difusora do Xisto. Bacil lançou-se pré candidato a deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL) no mês passado

Emerson Bacil é filho de Olisses Bacil, que faleceu no dia 10 de abril, aos 59 anos, depois de complicações em uma cirurgia cardíaca realizada em Ponta Grossa. Olisses foi prefeito de São João do Triunfo em dois mandatos: 1993 a 1996 e de 2001 a 2004.

Emerson afirmou que tem percorrido a região, e garante que nos próximos meses deverá visitar cerca de 25 municípios da região, almejando unir todos os municípios, para que seja destaque no desenvolvimento e infra-estrutura. 

Segundo Bacil, a idéia de se candidatar a um cargo surgiu por indicação de amigos próximos.

O radialista possui diversos seguidores em sua página no Facebook, onde ele diz mostrar problemas e buscar soluções. 

O pré-candidato também garante não ter medo de ser questionado, pois segundo ele, serve de apoio para sua candidatura. 

Além de São Mateus do Sul, há um engajamento em municípios em um raio de 150 km, como São João do Triunfo, Antonio Olinto, General Carneiro, Inácio Martins, União da Vitória, Paula Freitas, Paulo Frontin, Mallet, Rebouças, Rio Azul, Teixeira Soares, Irati, Fernandes Pinheiro, Imbituva, Palmeira, Ponta Grossa, Contenda, Lapa, Campo Largo, Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais. 

Emerson também resumiu um pouco de sua trajetória, onde grande parte de sua vida morou em São João do Triunfo. Durante muito tempo, acompanhou os trabalhos do seu pai, Olisses Bacil.

Emerson também diz que o momento é de buscar apoio, e que em breve, deve apresentar seus projetos. 

 

Da redação RDX, com reportagem Edinei Cruz

 

Online

Temos 1403 ouvintes online