Obras da Sanepar afetam abastecimento no centro e bairros de São Mateus do Sul

protesto_05_01_2015.jpeg

Serviços de interligações de redes acontecem nessa terça e quarta-feira

 

 

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de São Mateus do Sul. Para isso, vai realizar serviços de interligações de redes nesta terça (18) e quarta-feira (19).

Na terça-feira (18), os serviços serão executados entre as 8 e as 18 horas, interrompendo o abastecimento para o Centro e a Vila Prohmann. A normalização está prevista para as 21 horas e será de forma gradativa.

Na quarta-feira (19), os serviços terão continuidade entre as 8 e as 18 horas, podendo interromper o abastecimento para o Centro, Vila Prohmann, Vila Boaski, Vila Canoas e Paiol Grande. A normalização vai ocorrer por volta das 22 horas e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br 

 

 

Da redação RDX, com informações Sanepar

 

Online

Temos 893 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015