Curso inédito de formação de Frentistas de Postos de Combustíveis será realizado em São Mateus do Sul

WhatsApp Image 2019-10-07 at 11.40.17 AMB.jpg

Curso será realizado na sala de treinamentos da Agência do Trabalhador de São Mateus do Sul nos dias 9 e 10 de outubro (dois dias) das 09h às 17h

 

 

 

Pela primeira vez a cidade de São Mateus do Sul vai receber o curso profissionalizante de Frentista de Postos de Combustíveis. A empresa Jobcenter RH e Treinamentos Profissionais de Canoinhas vai realizar a partir desta quarta-feira (9) o curso inédito na cidade. Podem fazer o curso pessoas de ambos os sexos, sem limite de idade e com qualquer escolaridade, desempregadas ou que estejam trabalhando.

O curso terá aulas presenciais envolvendo temas relacionados ao atendimento de excelência aos clientes, técnicas de vendas, conhecimentos sobre combustíveis e lubrificantes, noções básicas de mecânica, NR6 – Equipamento de Proteção Individal – EPI e NR20 – Líquidos Combustíveis e Inflamáveis. Após o treinamento teórico os alunos serão encaminhados para prestar estágios práticos em postos de combustíveis da cidade e região.

Após formados os alunos recebem certificado e carteirinha profissional válida em todo o Brasil. O curso será realizado na sala de treinamentos da Agência do Trabalhador de São Mateus do Sul nos dias 09 e 10 de outubro (dois dias) das 9h às 17h. Como são vagas limitadas as inscrições podem se encerrar antes do início do curso. Inscrições e informações pelo whatsApp (47) 9 9636-3646 com Joaquim Padilha. 

 

Online

Temos 667 ouvintes online