Grave acidente mata 2 jovens são-mateuenses

WhatsApp_Image_2020-03-25_at_08.26.33_-_Cópia.jpeg

Na imagem Kelly Veiga e Isaac Levandoski. (Reprodução/Facebook)

 

 

 

Na noite de terça-feira (24), por volta das 21h40, um grave acidente no trevo de entrada para o município de Antonio Olinto, na BR-476, deixou Kelly Veiga, 38 anos, e Isaac da Silva Levandoski, 30 anos, mortos.

O veículo Renault Clio foi atingido por uma carreta e matou Kelly, que conduzia o veículo e morreu no local. Isaac foi encaminhado para o Pronto Atendimento municipal e faleceu nesta madrugada. A equipe do Corpo de Bombeiros informa que prestou atendimento a Sandro Zeni, que também estava no veículo e segue internado com fraturas.

De acordo com a equipe que prestou o socorro, três pessoas que estavam no veículo receberam o atendimento. Há relatos de que no carro haviam cinco pessoas, porém apenas três estavam no local.

Kelly sofreu fratura cervical e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória. Seu corpo está sendo velado na capela do cemitério municipal com sepultamento hoje (25), 16h30, no mesmo local. 

Isaac sofreu traumatismo craniano e seu corpo será velado na capela do Cemitério Municipal de São Mateus do Sul. Sepultamento hoje (25), 16h30 no cemitério municipal.

 

 

 

Da Redação RDX FM

 

Online

Temos 353 ouvintes online

Últimas Notícias