Município paga 13º salário aos funcionários públicos

pagamento-13o-768x768b.png

Os valores relativos ao salário normal de dezembro também já estão assegurados e serão pagos no dia 21

 

 

A administração municipal de São Mateus do Sul, através da secretaria de Finanças, divulgou o calendário de pagamentos e comunica que o 13º salário em parcela única do funcionalismo público foi feita nesta quarta-feira (5).

Os valores relativos ao salário normal de dezembro também já estão assegurados e serão pagos no dia 21.“ Ao todo, serão aproximadamente R$ 8 milhões ajudando a fomentar o comércio e a economia local e também uma forma de valorizar todo o funcionalismo, além de favorecer todo o comércio e a economia local”, disse o prefeito Luiz Adyr.

pref3010.jpg

Recesso no Paço Municipal

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, através dos Decretos n° 364/2018, comunica que dos dias 24 de dezembro de 2018 até o dia 2 de janeiro de 2019 haverá recesso para os Servidores Públicos Municipais.

O Pronto Atendimento Municipal funcionará normalmente atendendo emergências.

 

Recesso no Governo do Estado

O Governo do Paraná decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta entre o Natal e o Ano Novo. Além dos dias 25 de dezembro e Primeiro de janeiro, que são feriados, serão pontos facultativos os dias 24, 26, 27, 28 e 31 de dezembro.

O recesso não afeta serviços essenciais, que não podem ter paralisação, como hospitais, delegacias, bombeiros e outros, que mantêm escala de trabalho independente das datas festivas e feriados.

 

 

Da redação RDX, com colaboração da assessoria da Prefeitura Municipal e AEN

 

Online

Temos 929 ouvintes online

Últimas Notícias