Horóscopo do Dia 27 de Abril (QUINTA-FEIRA)

ÁRIES (DE 21/3 A 20/4) - Sua presença e sua liderança serão notadas e sentidas de todas as formas. O setor financeiro, de trabalho e de negócios será o mais movimentado por você. Bons resultados virão de sua ação pronta e precisa. No amor, não tenha receio, mas ouse mais. Sorte no jogo.  

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Procure a companhia de amigos, colegas e parentes. Vocês podem ter uma boa conversa que dê explicações e que harmonize o ambiente. Palavras duras e críticas severas podem causar rompimento e mágoas. Incompreensão no campo do amor.  

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Olhe para frente e considere que já caminhou um bom trecho positivo. Segure o seu dinheiro e não saia gastando a torto e a direito. Ele pode fazer falta no futuro. Ouça o parecer de alguém de Carneiro ou de Leão, um amigo lúcido. No amor, somente a noite será melhor.  

CÂNCER (DE 21/6 AS 21/7) - Associe-se aos ideais de amigos, colegas e irmãos, para juntos conseguirem alcançar os objetivos mais nobres e necessários neste momento. Não discuta com superiores, só se for para dialogar. No amor pode haver paz, depois de alguma discussão.  

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Você está caminhando para se libertar das fofocas e das intrigas, das discussões e encrencas rotineiras. Muito em breve você terá chance de manter um diálogo mais feliz com a pessoa que ama. O dinheiro que espera virá em breve também. Fique em casa para pensar. Sorte em loterias.  

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) Neste período de Touro você é um dos mais privilegiados, pois a fase é de realização para seu signo. Mas hoje especialmente, fuja das fofocas e intrigantes na família, que desencadeiam até rompimentos. Você anda sem paciência, não é? Controle a agressividade  

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Mantenha seu crédito sendo mais organizado e prudente com o seu dinheiro. Não é hora de comprar, de fazer dividas e se comprometer com prestações. Resolva as questões pendentes dessa área primeiro. Em matéria de amor e casamento, não creia em promessas.  

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Os caminhos estão abertos e você pode até viajar ou mudar de cidade de qualquer forma você vai reencontrar pessoas da sua estima, que não vê há muito tempo. Realize seus planos e seus sonhos. Em matéria de amor e casamento grande atração e romantismo, com ciúmes.  

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Melhor é partir para o diálogo e para acordos, não só no trabalho e profissão, como na vida social e familiar. Meça as suas palavras e as conseqüências de seus atos e respeite o direito dos outros também. No amor você terá confiança e segurança.  

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20 /1) - Do outro lado de seus interesses está a teimosia de uma mulher ou alguém do sexo feminino, que vai ficar insistindo em algo que não lhe interessa. Saiba dizer “não” com mais firmeza e convicção. No campo do amor, divida despesas com o seu parceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Nervosismo e irritação fácil que vai causar briga e discussão com seus entes mais queridos, mesmo sendo o marido ou a esposa. Tenha calma e paciência e conte até 10 antes de explodir de alguma forma. Ciúmes e inseguranças não têm razão de ser. Acalme-se!  

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Um dia de sorte, de bons palpites para jogos e loteria, para prestar concurso e até para ganhar algo em sorteio ou competição. Converse com superiores e patrões e esclareça algo com autoridade ou pessoa de destaque. Um amor antigo que lhe acena.

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 376 ouvintes online

Últimas Notícias