Horóscopo do Dia 23 de Fevereiro (QUINTA-FEIRA)

ÁRIES (DE 21/3 A 20/4) - A força da Lua continua sendo positiva para criar situações benéficas em negócios e vendas em geral. Mas cuide-se com inimigos ocultos. Não espere que outros cumpram a palavra, deveres e obrigações. Não deixe nada por conta de terceiros. Confie na pessoa amada.  

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O aspecto familiar é favorável, as questões ligadas a imóveis e construção também. Providencie documentos e papéis e pague os impostos devidos, para não ser cobrado via judicial. No setor amoroso e afetivo em geral, você pode sofrer alguma decepção. Sorte na Loteria.  

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - As necessidades dos mais velhos e daqueles que dependem de você, vão aumentar. A incompreensão e críticas ao seu comportamento também. Mas você terá sorte em assuntos místicos. Ligue-se mais nas coisas menos sérias e divertidas. No amor é preciso compreensão.  

CÂNCER (DE 21/6 A 21/7) - Converse e faça acordos importantes, com os de fora, mas também com parentes, colegas e familiares. O marido ou a esposa precisa ser levado a sério. Dê a ele ou a ela as explicações necessárias e esclareça dúvidas. Atração no campo do amor.  

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - É hora de cuidar melhor dos interesses profissionais, do seu trabalho, de uma forma mais responsável e metodizada. Pague suas contas e mantenha seu crédito em dia. Na parte familiar e relativa a imóveis, tome algumas providências também. No amor, algo de bom que vai dar certo.  

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Use sua intuição e seu espírito metódico e observa dor, para conseguir verificar onde estão os erros e os acertos. Alguém está de olho em você também. Você pode sofrer algum tipo de pressão, de patrão ou superior. Não confie muito nas aparências a respeito de amor.  

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Procure uma pessoa da sua amizade; pode ser um parente ou irmão. Ele pode ajudar você a pensar e a encontrar o caminho mais curto e justo para soluções de seus problemas. Conte também com as proteções divinas em quase tudo. No amor, é preciso esperar ainda.  

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Não seja pessimista e nem leve as coisas pelo seu lado mais triste e negro. Imagine coisas positivas, claras e felizes na sua vida. Esse é meio caminho andado. Na fase de Peixes, que vai até o dia 20 de Março, você tem uma das melhores fases do ano, no jogo e no amor.  

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Os interesses financeiros e as aplicações em imóvel, construção de casa ou imposto predial, podem ocorrer, de modo correto e justo. Pague as contas que tiver em aberto, nestas coisas. O que sobrar aplique-o com a intenção de multiplicar. Novidade no amor.  

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Você vai sair de um grande sufoco e conseguirá esclarecer muitas coisas, para sua própria segurança e tranqüilidade. Olhe para frente e leve boas noticias aos da intimidade, que convivem com você. A pessoa amada faz questão de lhe ajudar, em tudo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Os mais velhos não conseguem entender seu jeito de pensar e seu modo de agir. Agora que o seu aniversário já passou, você tem mais possibilidade de se explicar e se fazer entendido. Dentro de dois dias, uma boa noticia e uma solução para questão financeira. Amor feliz.  

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Seu astral está se transformando e depois do aniversário, muita coisa boa pode acontecer. Uma nova proposta de trabalho pode aparecer e vai poder transformar a sua vida. No setor amoroso, espere e confie. O amanhã será bem diferente e melhor.

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 2139 ouvintes online

Últimas Notícias