Horóscopo do Dia 27 de Julho (QUINTA-FEIRA)

ÁRIES (DE 21/3 A 20/4) – Hoje, muito trabalho e grandes responsabilidades o esperam. Faça o melhor, dê o melhor de si e espere receber a recompensa um pouco mais tarde. Favorece também a pedir emprego ou favor. A companhia da pessoa amada é certa. Pode haver festa e passeio.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Divergência de idéias e de opinião também, ainda mais com as pessoas da família e do meio em que trabalha. Festas, diversões e passeios lhe dão satisfação e problemas ao mesmo tempo. No amor atração e ciúme também. Mas não há motivo para tal

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os cuidados com o próprio corpo são necessários. Transações comerciais; compra e venda e negócios em geral, gerando muito trabalho e grande resultado hoje. Conte com a pessoa amada em qualquer situação. Muito bom para lutar por emprego também.

CÂNCER (DE 21/6 A 21/7) – O dia é de sorte e de bons presságios, ainda mais se você seguir a própria intuição que está muito boa. Aposte e procure emprego. Os caminhos estão abertos para vendas comissionadas. Mas no amor você não é o dono da situação.

LEÃO (22/7 A 22/8) – Não se prenda ao passado, mas guarde as experiências vividas como exemplo e riqueza de informação. Use o que sabe para tocar a vida em frente, hora por hora, dia por dia. Assim você vai longe. Favorece muito a viajar. No amor, seja mais atento e feliz também.

VIRGEM (De 23/8 a 22/9) – A Lua atua de modo positivo, dando a você uma sensação muito boa. É hora de lutar para vencer. Use a capacidade de organização e método, para conduzir seu trabalho com sucesso. Novidades no amor, de modo a não lhe preocupar. Seu parceiro vai ajudar.

LIBRA (DE23/9 A 22/10) – O Planeta Marte promove as divergências a nível pessoal e geral. Todos os que são a favor da paz não devem entrar nessa de brigar. Não vale à pena. Procure dialogar com as pessoas ou simplesmente silenciar. Cuidar da saúde. Feliz para o amor.

ESCORPIÃO (DE23/10 A 21/11) Não faça nada que provoque a ira ou a crítica das pessoas ao seu comportamento. Estão lhe observando e criticando tudo o que você faz. O trabalho exige demais e principalmente pontualidade e honestidade. Mas no amor está bom.

SAGITÁRIO (De 22/11 a 21/12) – Conserve o seu prestigio, agindo de uma forma elegante e moderada. Pague as contas no prazo certo e evite preocupações. É aconselhado investir e pensar mais no futuro, se este for o caso. No amor, está muito bom. Família dando apoio.

CAPRICÓRNIO (DE22/12 A 20/1) – Confie e troque idéias e informações com amigos e colegas de Peixes e Escorpião. Eles serão francos e sinceros com você. Dê expansão ao seu lado criativo no trabalho. Invente algo novo. Acredite no amor de quem é seu parceiro.

AQUÁRIO (De 21/1 a 19/2) – Evite brigar e discutir em família por qualquer motivo. Melhor é conversar com calma, dialogar e resolver as coisas de uma forma racional e não emocional. Busque ser sensato e precavido e evite problemas maiores, com a pessoa amada.

PEIXES (De 20/2 a 20/3) – O Sol, a Lua e outros astros estão atuando em favor do seu signo. Dê expansão aos seus projetos e à sua imaginação. Pode mudar de cidade, de emprego ou de casa. Comunique-se com pessoa de longe. Pode ser com a pessoa amada.

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 706 ouvintes online

Últimas Notícias