Caixa de São Mateus do Sul terá plantão no sábado para tratar de FGTS inativo

cbkA agência da Caixa Econômica Federal de São Mateus do Sul já está trabalhando em regime de plantão, das 8 às 10 horas, para atender exclusivamente quem tem dúvidas sobre o FGTS inativo. A agência vai abrir, também, neste sábado, 18, das 9 às 15 horas exclusivamente para tirar dúvidas sobre o FGTS inativo. Ao todo são quase 50 milhões de contas inativas que podem injetar na economia mais de R$ 40 bilhões em todo o País.

Há muitos canais alternativos para tirar dúvidas, como o aplicativo de celular e o site da Caixa. E quem tem conta poupança na Caixa, terá o dinheiro creditado diretamente na conta.

Os pagamentos serão realizados entre março e julho. Beneficiários nascidos nos meses de janeiro e fevereiro poderão procurar as agências entre os dias 10 de março e 9 de abril.

Quem nasceu em março, abril e maio vai sacar entre 10 de abril e 11 de maio. Trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto vão sacar entre os dias 12 de maio e 15 de junho. Nascidos em setembro, outubro e novembro vão receber os valores em entre 16 de junho e 13 de julho. Os trabalhadores nascidos em dezembro vão fazer o saque entre os dias 14 e 31 de julho.

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 366 ouvintes online

Últimas Notícias