Prefeito e Vice Prefeito de Paulo Frontin estão em Brasília

A chegada do prefeito e do vice ocorreu na manhã dessa terça-feira, 8 de agosto, em que de imediato os representantes do povo de Paulo Frontin foram cumprir a agenda juntamente aos lideranças do Paraná, em uma conversa com o senador Alvaro Dias, que se colocou à disposição em ajudar a região Sul do Paraná, assim como a cidade de Paulo Frontin.


Já nessa quarta-feira, 9, a agenda se iniciou bem cedo com a presença do senhor secretário de Políticas Agrícolas do Governo do Presidente Michel Temer, Neri Gueller. Sebastião e Antonio foram bem recebidos e puderam apresentar os projetos de importância para o homem do campo de Paulo Frontin, e ao mesmo tempo, ouviram os projetos do Governo Federal em andamento para pequenas e medias cidades para a Agricultura.
Em seguida, a pauta discutida foi no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, onde o senhor Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira, ouviu o pedido principal do prefeito Sebastião para as melhorias no acesso da BR 476 com a BR 153. Sebastião destacou que no local não existe iluminação pública e nem uma rotatória, e com isso, o perigo de acidente na via é muito grande.

Fonte: Rádio Colméia

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 565 ouvintes online

Últimas Notícias