Dr. Thibério de Oliveira Moura assume prefeitura de Mallet durante férias do prefeito

VICEMALLET.jpg

Vice-prefeito assume interinamente o cargo de prefeito e deverá ficar no período de 12 dias

 

O inÍcio de 2018 foi marcado por mudanças na prefeitura Municipal de Mallet. O prefeito Moacir Alfredo Szinvelski se licenciou do cargo no último dia 02, quando destacou que necessitava de alguns dias de descanso, pois segundo Szinvelski depois de um ano de muito trabalho para colocar a prefeitura em ordem teve que deixar de lado alguns hábitos que tinha antes de assumir como prefeito e realizar nesse período de licença. “Sempre visitei meus familiares no Rio Grande do Sul e nesse ano de 2017 não tive essa oportunidade. Também aproveito para fazer alguns exames de saúde rotineiros. Sei que meu amigo o Dr. Thibério e como vice prefeito tem todas as condições de comandar a prefeitura em meu lugar, assim fico mais tranqüilo em tirar alguns dias de licença”, destacou o prefeito Moacir. 

O prefeito em exercício Dr. Thibério, destacou com grande orgulho de estar à frente do Poder Executivo e também contribuir para que o município possa seguir com os mesmos princípios adotados pela administração atual, que é sempre colocar a população à frente de qualquer projeto. “Estou confiante e acho que realizamos um ótimo trabalho junto com o prefeito Moacir, pois é de comum entendimento que nós dois possamos administrar para o povo, e sempre com as portas abertas do gabinete para atender a qualquer pessoa que tenha a necessidade de conversar com o prefeito”, frisou Thibério. 

Nestas duas semanas a agenda foi de muitas visitas as comunidades do município e aos Distritos de Rio Claro do Sul e Dorizon. “Tivemos algumas dificuldades de inicio de ano com o período de chuvas e fiz questão de verificar pessoalmente como estão os trabalhos de todas as secretarias para que nesse período que fico como prefeito os serviços possam seguir da mesma proporção como foi realizado durante o ano de 2017”, complementou o prefeito em exercício.

Dr. Thibério fica no cargo de Chefe do Poder Executivo Malletense até o domingo dia 14 de janeiro.

 

Da redação RDX, com informações Rádio Studio W

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 1110 ouvintes online