Mulher atira contra a própria perna em Porto União

WhatsApp-Image-2018-01-12-at-10.08.45.jpeg

Caso ocorreu no mesmo local, onde os filhos da mulher teriam se desentendido, e um irmão teria atirado contra o outro

 

Uma mulher de 46 anos disparou contra a própria perna na manhã desta sexta-feira (12) no Monte Líbano, em Porto União (SC). O caso ocorreu no mesmo local em que no dia anterior, teria ocorrido outra situação de disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, a mulher, identificada como "N.S." utilizou uma arma de fogo e atingiu sua coxa direito. Ela foi encaminhada ao Hospital. 

Segundo informações apuradas pelo Canal 4.TV, o motivo da mulher atirar contra si mesma, seria da tentativa de incriminar alguém. Ela estava sozinha no momento do disparo, em uma residência, que também funciona um bar. A PM de Porto União destinou uma equipe para fazer buscas no local, devido a possibilidade de existir algo ilícito. 

Na quinta-feira, um jovem de aproximadamente 20 anos foi baleado na coxa esquerda após uma discussão que teve com seu irmão. A Polícia Militar teria recebido um chamado, se tratando de uma tentativa de assalto, porém, ao chegar ao local, foi constatado que seria um desentendimento familiar. Após buscas, a equipe ainda apreendeu no local uma arma de fogo, munições de vários calibres, inclusive de fuzil 762 e rádios comunicadores. 

 

Da redação RDX, com informações Canal 4.TV

 

 

Online

Temos 1132 ouvintes online