Prefeitura de Irati recebe doação de pneus da Receita Federal

pneusirati.jpg

Foram entregues 190 pneus de todos os tamanhos, para utilização nos veículos da frota municipal

 

Atendendo a um pedido da Prefeitura de Irati, a Receita Federal efetivou a doação de pneus para utilização na frota de veículos do município. O pedido foi feito ainda no ano passado pelo prefeito Jorge Derbli (PSDB) e pelo deputado federal Sandro Alex (PSD).

No total, foram entregues 190 pneus de todos os tamanhos. Eles estão armazenados no almoxarifado central do município, que funciona em um barracão na Alameda Virgílio Moreira, próximo ao trevo principal de acesso a Irati. A carga de pneus veio de Foz do Iguaçu. 

“Conseguimos uma doação de 20 pneus para caminhões e 170 pneus para veículos. São pneus de vários modelos, de várias marcas e tamanhos para uso em caminhonetes e veículos. Com esta doação da Receita Federal, o município consegue economizar um valor razoável, porque temos em estoque aqui no nosso almoxarifado central a quantia de 191 pneus que poderemos utilizar durante este ano e no ano que vem para a nossa frota de veículos. Sabemos que sempre precisamos fazer estas manutenções e trocar os pneus dos veículos”, frisou. 

Ainda de acordo com Derbli, outros pedidos feitos por ele para a Receita Federal devem ser atendidos em breve.

 

Fonte: Rádio Najuá

 

Online

Temos 1048 ouvintes online