Cantor Ivonir Machado sofre AVC neste sábado em Florianópolis

ivoniravc.jpg

Ivonir foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internado no hospital Baía Sul, na capital catarinense

 

O músico Ivonir Machado sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico na manhã deste sábado (13), em Florianópolis. Natural de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, ele mora na capital catarinense. Ivonir foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internado no hospital Baía Sul, na capital. 

De acordo com o Shnna Lea, amiga de Ivonir que está com ele no hospital, ele estava em casa na hora do ocorrido, mas foi possível chamar socorro a tempo. Ele foi medicado e passa por uma tomografia na tarde deste sábado (13). Na noite de sexta-feira (12), Ivonir havia cantado no Celeiro's Beer, em Biguaçu. "A parte boa é que o Ivonir veio a tempo e foi medicado. Ele realmente teve o AVC. Ele se alimenta mal, dorme mal, corre pra caramba, concentra todos os negócios nele, então acho que agora é hora dele dar uma paradinha, dar uma descansada", disse ela.

O gaúcho começou a carreira como ritmista e fundou com o irmão o grupo musical Garotos de Ouro na década de 1970. Desde então, Ivonir firmou-se como intérprete e é conhecido como o "Rei da Vaneira". Ao longo da carreira, já gravou mais de 28 CD's, mais de 600 músicas, teve cinco discos de ouro e um de platina. Atualmente mora em Santa Catarina, onde realiza shows em CTG's, casas noturnas, clubes e rodeios, e onde tem o seu escritório, a IMG Produções.

 

Fonte: Noticias do Dia

 

Online

Temos 1664 ouvintes online

Últimas Notícias