Petrobras abre processo seletivo com vagas para Rio Grande do Sul e Paraná

petrobras0902.jpg

As inscrições vão até o dia 5 de março

 

A Petrobras abriu processo seletivo público para preenchimento de 111 vagas no Brasil, além de cadastro de reserva, para profissionais de nível médio e superior. As oportunidades para os estados do Rio Grande do Sul e do Paraná são para os cargos de Enfermeiro do Trabalho Júnior e Médico do Trabalho Júnior.

As inscrições estarão abertas de 8 de fevereiro a 5 de março de 2018 e deverão ser feitas via internet, por meio da página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.com.br).

O valor da inscrição no processo seletivo será de R$ 47,00 (quarenta e sete reais) para os cargos de nível médio e de R$ 67,00 (sessenta e sete reais) para o cargo de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos endereços eletrônicos www.cesgranrio.org.br e www.petrobras.com.br. Os resultados serão homologados no dia 28 de junho de 2018.

O concurso tem validade de 12 meses, a partir da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras. 

 

Fonte: Assessoria

 

Online

Temos 1126 ouvintes online

Últimas Notícias