Fiat Uno e caminhão boiadeiro estão abandonados às margens da PR 151 em Palmeira

carro1.jpg

 Veículos estão abandonados há aproximadamente dois meses em um pátio de combustíveis

 

Ninguém sabe informar como e o porquê, mas faz aproximadamente 60 dias que um automóvel está abandonado no pátio de combustíveis, às margens da PR 151, em Palmeira. Trata-se de um Fiat Uno com placas AJO 5997 de Palmeira PR.

carro3.jpgimg-4044-200x180.jpg

O carro está estacionado próximo do restaurante, o qual passa por reforma. Diariamente os pedreiros que trabalham no local se deparam com o automóvel no mesmo lugar. “Já faz uns dois meses que o carro está parado, ninguém sabe de quem é e o porquê abandonaram ele. O problema é que ele está atrapalhando o nosso serviço”, comentou Paulo Deminski.

carro2.jpg

E para piorar a situação dos pedreiros, além deste Uno abandonado, também foi deixado, há pelo menos duas semanas, um caminhão boiadeiro em frente do restaurante. O veículo tem placas MBO 1210 da cidade de Irati (PR). No posto de combustível ninguém sabe informar qual a procedência dos veículos.

A Polícia Militar informou que nada pode ser feito com os dois veículos. Ambos já foram vendidos e comunicado a venda, porém não foram transferidos. Segundo a PM, os proprietários não são os mesmos que constam nos documentos e por determinação os nomes não podem ser divulgados. Basta aguardar que os respectivos donos vão buscá-los.

 

Da redação RDX, com informações Rádio Ipiranga e Folha de Palmeira

 

Online

Temos 1161 ouvintes online