Obras no trevo de acesso à Paulo Frontin começam nesta segunda-feira (16)

Obras-na-BR-476-em-Paulo-Frontin-inicia-na-segunda-feira-14.04.2018.jpg

Tratativas da obra tiveram início em agosto de 2017, quando o prefeito esteve em Brasília com o Diretor Geral do DNIT solicitando melhorias na BR-476

 

Nessa segunda-feira, as equipes já estarão na BR fazendo a sinalização e assim dando inicio as obras de um novo trevo moderno e bem sinalizado para os usuários das rodovias.

A comunicação social da administração de Paulo Frontin confirmou que as obras de revitalização e construção do trevo da BR-476, com a BR-153 devem começar nesta segunda-feira (16). 

As tratativas desta obra tiveram início nos dias 8 e 9 de agosto do ano passado, quando o prefeito Sebastião Elias, esteve em Brasília com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Valter Casimiro Silveira, solicitando melhorias na BR-476, em especial, no trevo de acesso à cidade de Paulo Frontin. Após a reunião, a ordem de verificação do local e qual seria o melhor serviço a ser feito no local, o DNIT Paraná, autorizou o serviço de uma ampla melhoria no trevo da BR-476 com a BR-153.

 

Da redação RDX, com informações Rádio Colméia

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 534 ouvintes online

Últimas Notícias

Compra

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015