Funcionário morre soterrado após desabamento em obra

lg-8ff4528d-9b65-4725-a590-f1820ce3f39c.jpg

Vítima realizava um serviço na rede de água pluvial em Guarapuava, quando sofreu uma parada cardíaca

 

Um funcionário da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG) morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra, na rua Xavier da Silva, no Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com os colegas de trabalho, a vítima realizava um serviço na rede de água pluvial, quando houve um desmoronamento de terra que soterrou o homem. O empregado foi socorrido pelos trabalhadores até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. Os socorristas constataram que a vítima sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

A Prefeitura de Guarapuava ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A assessoria alegou que está apurando as informações do acidente.

Atualização

Em nota, a Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG), lamentou a fatalidade que vitimou o funcionário Laurival Rodrigues Lopes, na manhã desta quarta-feira (16).

Os funcionários e a presidência da SURG estão dando apoio à família do profissional. Ainda, a assessoria informou que está investigando os procedimentos para apurar os motivos que causaram o acidente.

 

Da redação RDX, com informações Massa News

 

Online

Temos 1253 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015