Esquenta a disputa na quarta etapa do Paranaense de Velocross 2018

motos2222.jpg

Pilotos de todo o estado protagonizaram belos pegas em 20 categorias. Evento foi realizado no fim de semana, em Quitandinha

 

Belos pegas marcaram a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2018, realizada no fim de semana, dias 9 e 10 de junho, em uma das pistas mais tradicionais do estado, localizada no Motódromo Castelo do Matão, em Quitandinha. Ao todo foram 20 categorias em disputa, com destaque para Rafael Faria, vencedor das principais, a VX1 e a VX2.

Além dele, subiram ao lugar mais alto do pódio: Pedro Miguel Alves - TR50F, Kauê Eduardo Fernandes de Souza – 65cc, Victor Tidre – 85cc, Mateus Bonetti – TR100F, Lucas Nogueira – TR100F Adulto, Matheus Ribeiro – Street 200cc, Jacson Keil – 230cc e Força Livre Nacional, Roberto Luiz – Cidade e Intermediária Nacional, João Victor da Silva – Intermediária Especial, Tatiane Lobchenko – VXF Especial, Mozara Bittencourt – VXF Nacional, Paulo Stedile – VX3 Especial, Marcio Lago – VX3 Nacional e VX4 Nacional, Nasri Sarkiss – VX4 Especial e VX5.

Agora, os pilotos retomam o treinamento em suas cidades. Eles terão pouco mais de um mês para a próxima rodada, programada para acontecer nos dias 28 e 29 de julho, no município de Piên. O Campeonato Paranaense de Velocross 2018 chega a sua metade sem favoritos, todos estão buscando pontos importantes, de olho nos títulos da temporada.

O Campeonato Paranaense de Velocross é organizado pela Federação Paranaense de Motociclismo e tem o patrocínio da Pro Tork – maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da 5inco Factory Concepts. 

 

Online

Temos 709 ouvintes online

Últimas Notícias