Em busca de novos talentos, WestRock abre vagas para estágio no Sul do país

talentoswestrock.jpg

São 9 vagas em Três Barras e 3 em Blumenau

 

 

Selecionar e capacitar pessoas a terem mais autonomia, sendo criativas e inovadoras em seu dia a dia, é a chave para o sucesso global da WestRock, fornecedora de soluções em papel e embalagens de papelão. A empresa está com 12 vagas abertas para o Programa de Estágio Ciclo Agosto 2018, distribuídas nas unidades de Três Barras (SC) e Blumenau (SC).

Podem se candidatar ao programa de estágio os estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Manutenção, Engenharia de Produção, Engenharias: Química, Mecânica e Elétrica, Engenharia Florestal e Engenharias: Florestal e Ambiental. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontrados no link http://jobs.westrock.com/, onde as inscrições estão abertas até o dia 8 de julho.

“Todos os dias, trabalhamos com afinco, conectando novas maneiras de pensar com novas atitudes para responder a cada desafio do nosso negócio. Procuramos jovens talentos que tenham interesse em vencer junto conosco. Por isso, é imprescindível que os interessados possuam entre suas características pessoais os valores da nossa empresa: integridade, respeito, responsabilidade e excelência”, explica Heloísa Lopes, diretora de Recursos Humanos da WestRock.

Em uma pesquisa anual global de engajamento, realizada recentemente pela WestRock Brasil, 84% dos funcionários afirmaram estar altamente engajados e motivados para contribuir para o sucesso da empresa e dispostos a se esforçarem para que os objetivos sejam alcançados. “Na WestRock nossos valores são praticados diariamente por todos, pois são a nossa base de relação com os públicos onde estamos inseridos”, completa a executiva.

Projeto de Estágio WestRock

O Programa de Estágio WestRock tem por objetivo o aprimoramento dos estudantes para atividades e projetos de maior complexidade, evitando que realizem apenas atividades simples e de rotina. Durante a duração do programa, os jovens talentos participam do Projeto de Estágio, uma oportunidade para aplicar uma nova ideia ou desenvolver melhorias na área de atuação do estudante. Ao final do programa, que dura dois anos, além da apresentação dos projetos e exposição dos estagiários à liderança da empresa, ocorre a eleição do Melhor Projeto de Estágio.

“Este é o momento em que os estudantes são desafiados a colocar em prática o conhecimento adquirido ao longo do programa, além de ser uma oportunidade de exposição e reconhecimento por toda a companhia, já que o processo envolve líderes e representantes de todas as unidades e conta com ampla divulgação interna”, finaliza Heloísa.

Sobre a WestRock

A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 45.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br.

 

Fonte: Assessoria

 

Online

Temos 1035 ouvintes online

Últimas Notícias

Compra

29 Julho 2015

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015