Compagas participa da Smart Energy 2018

imagem_release_1487404b.jpg

Em sua quinta edição, a Conferência Internacional de Energias Inteligentes - Smart Energy CIEI&EXPO 2018 vai contar com a participação da Companhia Paranaense de Gás (Compagas)

 

 

Um dos principais eventos do país que busca ampliar o debate sobre a importância do uso de energias renováveis e inteligentes, o Smart Energy reúne palestrantes de renome nacional e internacional para apresentar cases de sucesso e discussões sobre o tema. "Fundamental para o desenvolvimento do Paraná, o gás natural - que se apresenta como um combustível mais versátil, econômico e limpo - se tornou uma das principais alternativas energéticas do país. Para nós, da Compagas, que trabalhamos a fim de ampliar seu uso como matriz energética, participar deste evento é de suma importância", afirma o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto.

O evento acontece no Salão Principal do CIETEP/FIEP (Avenida Comendador Franco, 1371 - Jardim Botânico - Curitiba), entre os dias 05 e 07 de novembro.

Sobre a Compagas

Concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná. Empresa de economia mista, tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia – Copel, com 51% das ações, a Gaspetro, com 24,5% e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%. Em março de 2000, a empresa passou a ser a primeira distribuidora do Sul do país a fornecer o gás natural aos seus clientes, com a inauguração do ramal sul do gasoduto Bolívia – Brasil (Gasbol). Atualmente, a Compagas conta com mais de 40 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica e está presente em 16 municípios: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Balsa Nova, Palmeira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Campina Grande do Sul, Paranaguá, Londrina, Carambeí e Castro.

 

 

Fonte: Assessoria

 

Online

Temos 1136 ouvintes online

Últimas Notícias