Ratinho Junior anuncia Hussein Bakri como líder com a missão de equilibrar os poderes

WhatsApp Image 2018-12-27 at 2.09.10 PMb.jpg

 

 

Uma das peças-chaves da equipe de transição do Governo Ratinho Junior, o deputado Hussein Bakri (PSD), foi anunciado pelo Governador eleito como seu líder na Assembleia Legislativa. A notícia da permanência de Hussein na Alep vinha sendo especulada a algum tempo, tanto que ele já coordenou o processo de aprovação do projeto das PPPs (Parcerias Público-Privadas), o PAR, que tramitou nas últimas sessões na Assembleia Legislativa.

“Hussein foi escolhido para ser o Líder do Governo pela experiência e habilidade que tem no parlamento”, afirmou o Governador Ratinho Junior. A confirmação de Hussein Bakri como líder do Governo reforça as informações de que o parlamentar tem fácil trânsito entre os deputados, e vem para trabalhar com harmonia e equilíbrio entre os poderes do executivo e legislativo.

Hussein é nascido em União da Vitória, graduado em Relações-públicas e foi prefeito de União da Vitória por dois mandatos, sendo eleito o segundo melhor prefeito do Paraná. Já trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, e cumpre seu primeiro mandato como deputado estadual. Presidiu a Comissão de Educação nos últimos 4 anos na Assembleia Legislativa, e já atuou como vice-líder do governo na Alep.

“Foi um trabalho construído nos últimos anos, e graças à minha parceria e amizade com o governador Ratinho Jr., teremos essa nova missão a partir de 2019. O projeto do Governador é coerente e forte, e estamos confiantes das transformações que faremos no Paraná”, disse Hussein Bakri.

 

 

Com informações da Assessoria

 

Online

Temos 1182 ouvintes online

Últimas Notícias

Compra

29 Julho 2015

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015