Homem é preso por assédio contra os sobrinhos em Antonio Olinto

prisaoAO.jpg

Tio ainda ameaçava de morte os adolescentes de 15 e 19 anos

 

Um homem foi preso por assédio sexual contra o sobrinho na localidade de Água Amarela de Cima, em Antonio Olinto. 

Segundo a mãe, o filho de 15 anos estava próximo de casa utilizando a rede Wi-Fi da casa Vande Barão, quando o tio chegou no local, assediando o menor, oferecendo o valor de R$ 1 mil para manter relações sexuais. O adolescente fugiu para casa, sendo seguido pelo tio. 

O jovem relatou o caso à mãe, quando o outro filho de 19 anos, comentou ter sido asseadiado pelo tio com as mesmas propostas. Segundo os jovens, o homem ainda ameaçava de morte, caso eles falassem para alguém. 

A equipe da Polícia Militar foi até a residência do homem, sendo dado voz de prisão ao mesmo. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e em seguida à 3ª Subdivisão Policial. 

As duas vítimas já estão sendo atendidos pela equipe de saúde de Antônio Olinto e vão passar por atendimento psicológico.

 

Homem é preso por assediar cunhada de apenas 10 anos em União da Vitória

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 1º, por volta de 17h45, no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, no sul do Paraná, depois de ser flagrado pelo sogro, assediando sexualmente uma menina de apenas 10 anos, que seria sua cunhada.

De acordo com as informações do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o sogro do suspeito, compareceu na 2ª Companhia de Policia Militar, em São Cristóvão, informando que seu genro tinha assediado sexualmente a sua filha de 10 anos no sofá da sala da sua residência.

O homem flagrou seu genro acariciando as partes íntimas da menor. Após o flagra o homem segurou o seu genro pelo pescoço expulsando-o de sua residência e na sequência se dirigiu até o posto da Policia Militar.

Após a denúncia a equipe policial deslocou até a residência genro do denunciante, sendo ele localizado. O genro teria confessado que beijou o pescoço da criança e que estava passando a mão das pernas e no peito da menor.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão ao autor, sendo conduzido até a 4ª S.D.P. para as devidas providências.

 

 

Da redação RDX, com informações Rádio Colméia e VVale

 

Online

Temos 1112 ouvintes online

Últimas Notícias

Compra

29 Julho 2015

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015