Motorista embriagado sofre acidente na BR 153 em Mallet

acidente153A2.jpg

Um dos motoristas foi hospitalizado com fratura no braço

 

 

Um motorista embriagado acabou sofrendo um acidente entre dois veículos na altura do km 379 da BR 153, em Mallet, na madrugada desta segunda-feira (7).

A Polícia Rodoviária Federal de Irati atendeu a ocorrência. De acordo com a PRF, uma colisão frontal envolveu dois automóveis VW Gol, sendo um com placas de Rio Azul e o outro com placas de Abelardo Luz-SC. O primeiro seguia de Mallet para Rio Azul e o outro transitava no sentido contrário.O carro com placas de SC invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o veículo de Rio Azul.

O motorista rio-azulense foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati e foi levado para o Hospital São Pedro de Mallet com fratura em um dos braços. O outro condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,58 mg de álcool por litro de ar expelido.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet, onde foi indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa e embriaguez ao volante, previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

 

Com informações da Rádio Najuá

acidente153B.jpg

 

 

 

 

Online

Temos 943 ouvintes online

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco