Governo afirma que obra da PR-364 não será afetada

pr364iratisaomateusdosul2jw-1024x683b.jpg

Trabalhos devem iniciar ainda este mês

 

 

Nos últimos dias o governador Ratinho Junior, anunciou o contingenciamento de 20% do orçamento de 2019 do Estado, com isso, várias pessoas comentavam que a obra na PR-364, que liga Irati a São Mateus do Sul, seria paralisada. Porém o Governo afirmou que isso não irá acontecer, e a obra deve iniciar ainda este mês.

Segundo a Agência Estadual de Notícias, a obra faz parte do Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transporte do Paraná, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e está em andamento. Como a verba do BID está disponível, não será afetada.

De acordo com o deputado federal e futuro secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, a população pode ficar tranquilizada, que a obra está dentro do cronograma. “A obra não está contingenciada. O próprio governador falou que esse bloqueio não vai paralisar obras, e o recurso para a PR-364 é do BID, o que não permite isso. Ela está em andamento”, disse.

Sandro também destaca que as obras irão iniciar ainda este mês de janeiro, e estão dentro do cronograma de execução. O maquinário já está sendo descarregado nos trechos, e a empresa deve enviar os funcionários para início dos trabalhos. O futuro secretário, que assume a pasta a partir do dia quatro de fevereiro, disse que irá fazer uma visita a obra assim que começarem os trabalhos.

 

Com informações da Folha de Irati

 

Online

Temos 912 ouvintes online

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco