DJ Alok é atração confirmada da 12ª Festa Nacional da Costela em União da Vitória

dj-alok-costela-480x600b.jpg

Evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de outubro e contará com mais de cinco mil metros quadrados de área cobertas, estandes comerciais, praça de alimentação, costela de chão e arena de shows

 

 

A 12ª Festa Nacional da Costela está chegando, e acontece no fim de semana dos dias 11, 12 e 13 de outubro. O evento é novamente organizado pela 4Play Eventos, juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv) e CTG Fronteira da Amizade, e conta com o apoio da Prefeitura de União da Vitória e do deputado estadual Hussein Bakri.

A estrutura será a mesma das edições de 2016 e 2017, com mais de cinco mil metros quadrados de área coberta, e terá estandes comerciais, praça de alimentação, costela de chão, buffet por quilo que será servido no galpão do CTG, parque de diversões e a arena de shows.

Atrações musicais

Os shows principais acontecerão na arena nos últimos dois dias do evento, sábado e domingo. Na primeira noite, a principal atração é o DJ Alok, o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de reproduções no Spotify, e dono dos hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.

Ainda no sábado, terá baile com o grupo Os Serranos, e show da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que agitarão o palco da 12ª Festa Nacional da Costela. Para o domingo, a atração musical principal não foi divulgada, e por enquanto, é surpresa.

No palco da gastronomia, atrações musicais regionais se apresentarão durante os três dias de festa.

 

 

Com informações Vvale

 

Online

Temos 1097 ouvintes online

Últimas Notícias