Homem é encontrado morto no interior de São Mateus do Sul

interiorsaomateusdosulNa quarta-feira (22), às 10 horas e 45 minutos, entrou em contato com a Polícia Militar um masculino, relatando que na localidade de Fluviópolis, interior de São Mateus do Sul, ao adentrar na residência de seu irmão Miguel Barbosa dos Santos, de 58 anos, se deparou com este em óbito já em estado de putrefação.

Leia mais...

PRF de União da Vitória prende homem com arma de fogo furtada em São Mateus do Sul

20170222 183702A Pistola Glock. 380, que havia sido furtada de uma chácara na comunidade do Emboque, em São Mateus do Sul, com registro de boletim de ocorrência na 3ª Cia da PM, na data de 17 de fevereiro, foi recuperada, na tarde de quarta-feira (22), pela PRF de União da Vitória, em uma abordagem realizada na BR - 153. Durante abordagem a arma foi encontrada com Lourenilson Esthene, morador de General Carneiro.

Leia mais...

Batida entre caminhões causa morte na BR-376

CAMINHAOTRASEIRAUma colisão entre três caminhões causou uma morte na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, as 08 horas e 30 minutos, de terça-feira (21). Os veículos colidiram próximo a Konrad Caminhões, no km 496 da rodovia. A colisão ocorreu no sentido de Ponta Grossa para Curitiba.

Leia mais...

Adolescente deixa carta e celular em casa e desaparece na Lapa

desaparecidalapaApós escrever uma carta e deixar ao lado do celular, uma adolescente com transtorno bipolar, de 15 anos, está desaparecida desde a manhã de terça-feira (21), na Lapa. De acordo com familiares, Victória Cordeiro saiu de casa e embarcou na van para ir até a escola por volta das 06 horas e 50 minutos, mas após chegar à instituição, localizada no centro da cidade, não foi mais vista.

Leia mais...

Mulher morre em acidente na BR-153

Mulher morre em acidente na BR 153 21.02.2017 02Às 18:00 horas, de terça-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), como as equipes da Ambulância e Corpo de Bombeiros de General Carneiro e das equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foram acionados para se deslocar até a BR-153, nas proximidades da ponte do rio Xaxim, onde foi registrado mais um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo VW Gol, placas de Porto União, onde vitimou a condutora do veículo portuniense, identificada como Luiza Ionara Olinquevicz.

Leia mais...

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 2165 ouvintes online

Últimas Notícias