Menor é apreendido com cigarro de maconha pela Rotam

rotam-saomateusdosul-2007b.jpg

Já em outra ocorrência no mesmo local, um homem engoliu pedras de crack após ser abordado pela Rotam

 

 

 

Um adolescente foi apreendido com um cigarro de maconha, após uma abordagem da equipe da Rotam na noite de sábado (2), na Vila Bom Jesus.

Os policiais realizava patrulhamento pelo bairro, quando próximo à Banca do Tio Pedro, local conhecido pela traficância e uso de drogas, quando avistaram alguns rapazes que demonstraram nervosismo com a presença da viatura.

Um dos adolescentes foi flagrado dispensando algo ao chão, onde foi abordado. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém a PM encontrou a droga dentro de um bueiro.

O menor M.O.I. de 16 anos é conhecido no meio policial por participação em outras ocorrências, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. 

Já por volta de 21h50, durante patrulhamento pelo mesmo local, a equipe da Rotam avistou alguns homens parados em uma esquina, e abordaram um homem com várias passagens pela polícia.

Durante abordagem, o homem falava de maneira estranha, como se estivesse com algo na boca. Foi então solicitado para que abrisse a boca, porém acabou engolindo, possivelmente pedras de crack. Com ele ainda foi encontrado R$ 80,00 em notas diversas, possivelmente oriundo do tráfico de drogas, já que o homem não trabalha. Posteriormente, a PM orientou.

No domingo (3), por volta de 16h, a equipe realizava patrulhamento pelo Ginásio Polacão, quando avistou um grupo de joves, que ao avistarem a viatura policial, demonstraram nervosismo. 

Durante abordagem, foi encontrado com um deles em sua carteira, cerca de 2g de maconha. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com o entorpecente à 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciária. 

 

 

Da Redação RDX, com informações 3ª Cia/27º BPM

 

Online

Temos 535 ouvintes online

Últimas Notícias