PM recupera celular furtado e prende autor em São Mateus do Sul

tn_a41246721a_viaturasalugadasB.jpg

PM localizou o autor do furto na madrugada deste domingo (12)

 

 

 

A Polícia Militar recuperou um celular furtado de uma loja de eletrônicos e informática e prendeu o autor, na madrugada de domingo (12).

No sábado (11), por volta de 14h30, o proprietário da Chip 7 relatou que ao chegar de viagem, percebeu pelas câmeras de segurança que um homem identificado como Guilherme Fernandes, vulgo ''Inho'', teria danificado a janela e levado um celular Moto G2 de cor azul e levado cerca de R$ 70,00. A PM constatou através das imagens, que no momento do furto, o homem usava camiseta azul e listras brancas. 

Por volta de 0h40 de domingo (12), durante patrulhamento pela Rua Rodolfo Wolff, policiais flagraram o autor, realizando abordagem, sendo encontrado no bolso de sua calça o aparelho celular que havia sido furtado.

Ao ser questionado sobre a procedência do celular, o homem tentou fugir sentido ciclovia, sendo acompanhado a pé e por diversas vezes dado voz de parada, não sendo obedecidas pelo mesmo.

Ao ser alcançado dentro de um banhado, o rapaz passou a agredir a equipe policial com socos e empurrões, sendo contido e imobilizado com técnicas de imobilzação e uso de algemas, sendo dado voz de prisão.

A PM entrou em contato com o proprietário da loja, o qual reconheceu o celular furtado. Os envolvidos e objeto recuperado foram encaminhados à 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciária, sendo que ao chegar na 3ª SDP, Guilherme teria ameaçado os policiais, afirmando que os pegaria sem farda.

 

 

 

Da Redação RDX, com informações 3ª Cia/27º BPM

 

Online

Temos 597 ouvintes online

Últimas Notícias