Colisão entre carro e carreta mata motorista na BR 476 em São Mateus do Sul

carretaacidente0312.jpg

Acidente ocorreu por volta de 5h deste domingo (5) e deixou um morto

 

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta causou uma morte na manhã deste domingo (3), na BR 476, Km 270, na localidade de Jabuticabeira, próximo ao Restaurante Recanto dos Amigos. O acidente aconteceu por volta de 5h.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Corsa VHC prata com placas de Curitiba, vinha no sentido Lapa-São Mateus do Sul e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente a carreta, com placas de São Luiz Gonzaga, RS. A vítima foi identificada como Osvaldir Siqueira, de 40 anos. O motorista do caminhão, identificado como Luiz Fernando Sena Cardoso não se feriu.

Conforme informações da PRF, o veículo foi arrastado por cerca de 70 metros do local da batida. No momento em que chegaram atender a ocorrência, foi encontrado no interior do veículo um bebê conforto (cadeirinha de bebê), porém, somente uma vítima foi confirmada. Segundo informações, a vítima teria parentes na região de Arroio da Cruz.

A ocorrência também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Criminalística. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

 

Da redação RDX

Foto: Edinei Cruz

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 632 ouvintes online

Últimas Notícias