PM e Polícia Civil realizam Operação Integrada em São Mateus do Sul

WhatsApp Image 2017-12-07 at 11.09.25 AM.jpeg

A operação ocorreu na Vila Bom Jesus e Vila Nova, com o objetivo de apreender armas de fogo, drogas ilícitas e produtos de origem duvidosa. Ação contou com atuação de 40 policiais

 

Na manhã desta quinta-feira (7), por volta de 6h, foi deflagrada uma Operação Integrada da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil. A operação ocorreu nas vilas Bom Jesus e Vila Nova, com o objetivo de apreender armas de fogo, drogas ilícitas e produtos de origem duvidosa. Foram expedidos mandados de busca e apreensão para diversas residências, devido a denúncias que foram realizadas através do disque-denúncia 181 e 190.

A operação contou com aproximadamente 40 policiais de várias cidades da região, sendo que as casas foram verificadas pelos policiais e ainda contou com o apoio do canil da Polícia Militar do 27º BPM. Uma pessoa foi conduzida à 3ª SDP por desacato e pelo crime de posse de drogas. Os policiais informaram que não houve apreensão de grande quantidade de produtos ou objetos ilícitos, o que pode-se confirmar que a situação do tráfico de drogas em São Mateus do Sul está controlada.

 

Da redação RDX, com informações 3ª CIA/27º BPM/ 3ª Subdivisão Policial

Foto: Montagem/RDX

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 645 ouvintes online

Últimas Notícias