Tentativa de sequestro termina com homem morto e policial baleado em Bituruna

vbdefbnewjht.jpg

Em um confronto entre os bandidos e a PM, um homem morreu, um ficou ferido e outro foi detido

 

 

A Polícia Militar (PM) de Bituruna solucionou um caso de sequestro e impediu um crime no bairro São Pedro. O caso aconteceu por volta de 23h50 deste domingo (7). Em um confronto entre os bandidos e a PM, um homem morreu, um ficou ferido e outro foi detido. 

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o sequestro, começou a realizar buscas. A PM avistou o veículo e deu ordem de parada. No veículo estavam três jovens, mais o refém. Em seguida, os homens saíram para fora do carro, momento em que um deles efetuou um disparo contra o policial militar, atingido sua mão esquerda e o colete na região do abdômen.

A Polícia Militar revidou os disparos, onde o jovem que disparou contra a PM, identificado com Maycon de Barbosa Teply foi atingido por dois tiros e morreu no local. O outro envolvido, identificado como Gean Bet tentou fugir para um matagal, porém foi alcançado pelos policiais e apresentou resistência na prisão. O terceiro envolvido, identificado como Michel Ângelo Cuzin foi baleado na barriga e caiu ao chão derrubando uma arma de fogo que estava em suas mãos. 

A Polícia Militar acionou o Hospital São Vicente de Paula que prestou atendimento médico. O homem baleado foi conduzido ao hospital. No local, familiares e amigos dos suspeitos chegaram a tentar invadir a área que ocorreu o fato, porém foram afastados pela PM. 

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionada, bem como a Criminalística de Guarapuava. A PM encaminhou as partes envolvidas para a 4ª SDP e fez a guarda no hospital, aguardando a espera do homem baleado. 

 

Da redação RDX, com informações e fotos Canal 4.TV

caretwedgwregwregher54-300x180.jpg

 

 

 

Online

Temos 1765 ouvintes online

Últimas Notícias