Jovem é encontrado morto em estrada de Prudentópolis

jovemmortocopas.jpg

Corpo de um rapaz aparentando entre 18 e 20 anos foi encontrado entre a entrada de um recanto e o salto Barão do Rio Branco

 

Um jovem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 08h30min, na localidade de Linha Manduri, em Prudentópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Lucas Mateus Niks, de 19 anos, estava caído na estrada entre a entrada de um recanto e o salto Barão do Rio Branco. Ele estava vestido com uma camisa de gola polo de cor cinza, uma bermuda jeans e não portava documentos. Segundo o IML, a vítima levou diversos tiros. A própria mãe encontrou o corpo e reconheceu o filho. 

A mãe de Lucas disse que o filho saiu por volta de 19h de ontem (7), e não retornou mais. Ela disse ainda que tentou ligar para o celular do filho diversas vezes, mas não conseguiu falar com ele. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo por volta de 12h30, e identificou apenas no período da tarde. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigações. 

 

Da redação RDX, com informações Rádio Najuá e foto Copas Verdes FM

 

 

Online

Temos 353 ouvintes online

Últimas Notícias