PM recupera trator roubado em General Carneiro

PMXGeneralXCarneiro-300x250.jpg

Suspeitos pelo furto, fugiram para o meio do mato

 

Um morador do município de General Carneiro procurou a Polícia Militar (27º BPM) para denunciar o roubo de seu trator. Segundo o dono da máquina, o roubo aconteceu na Serra do Honorato, na Colônia Mendes, em uma estrada vicinal, onde estava sendo utilizada no corte de pinus.

A Polícia Militar foi até o local juntamente com a vítima e seu irmão até próximo a serra do Honorato onde fez contato com o motorista de caminhão o qual estava pernoitando em meio ao reflorestamento e viu que dois indivíduos passaram por ele com o referido trator vindo sentido BR 153.

A equipe com o apoio do proprietário do trator adentrou em diversas estradas secundárias em meio ao reflorestamento buscando vestígios de rastros do trator, sendo que em uma estrada de difícil acesso foram localizados rastros recentes do veículo, cerca de 2 km depois foi avistado o referido trator.

No local também foi possível visualizar a presença de alguns homens, não podendo precisar quantos, próximos do trator, os quais ao avistarem a viatura fugiram para o matagal não sendo possível localizá-los. No trator foi verificado ainda que eles carregaram um barril com 200 litros de óleo diesel.

Devido a distância aproximada de 25 km do centro da cidade, e devido ser parte noturna a equipe liberou o veículo ao proprietário no local, onde o mesmo deixou no pátio de outra firma de sua confiança, e acompanhou a equipe até o Destacamento Policial Militar, para a confecção do Boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: VVale/ Plantão CBN Vale do Iguaçu

 

Online

Temos 1759 ouvintes online

Últimas Notícias