Homem se atira no Rio Iguaçu para fugir da PM e desaparece

26755231_1770526399624171_1834840267_n.jpg

Homem estava fugindo da PM quando se jogou no Rio Iguaçu e acabou se afogando

 

Um homem desapareceu nas águas do Rio Iguaçu na tarde desta terça-feira em União da Vitória. O caso aconteceu por volta de 14h, na região do bairro do Rocio, na rua Padre Saporiti, próximo a Uniguaçu. De acordo com informações, o homem caminhava pela rua quando viu a viatura da Polícia Militar de União da Vitória, fugindo pelo matagal e se atirou no Rio Iguaçu.

A PM fez o acompanhamento tático, quando Airton Luis da Rosa Alves, vulgo Gambá, de 36 anos, submergiu e não voltou mais. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, e mergulhadores e bombeiros começaram os trabalhos na tentativa de localizar o homem.  

Segundo informações do Aspirante Lopes da PM ao Canal 4 TV, a ex-mulher teria feito uma denúncia de que o homem teria a ameaçado, e após a polícia ser acionada, o mesmo tentou fugir pelo matagal e pulado no rio.

Até o fechamento desta atualização os bombeiros continuavam tentando localizar a possível vítima de afogamento.

 afogadoXX3X-720x405.jpeg

Tornozeleira encontrada

Coincidência ou não, na Rua Nilo Peçanha, 708, São Pedro – Porto União, Santa Catarina, por volta de 11h30 desta segunda-feira, 08, a PM de Porto União foi acionada para deslocar até a rua Santos Dumont próximo ao MD Graziotin, onde uma funcionária da prefeitura de Porto União que faz a limpeza das ruas encontrou um objeto e queria entregar o mesmo a Polícia, chegando no local a funcionária, que não quis ser identificada fez a entrega do objeto, sendo uma tornozeleira de monitoramento de detentos, sendo essa entregue na 4ª SPD de União da Vitória PR.

 

Da redação RDX, com informações VVale, CBN Vale do Iguaçu e Canal 4.TV

 

 

Online

Temos 1765 ouvintes online

Últimas Notícias