Criança de sete anos morre em incêndio que atingiu casa em Foz do Iguaçu

CASAINCENDIOFOZ.png

Incêndio começou por volta de 21h. Menina é irmã de Juan Carlos Poca, finalista do The Voice Kids em 2017

 

Uma criança de sete anos morreu em um incêndio que atingiu uma casa na noite de segunda-feira (8) no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

As chamas começaram por volta das 21h. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito causou o incêndio. Os vizinhos de mobilizaram para ajudar no resgate da família.

Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava tomada pelo fogo. Eles fizeram o trabalho de contenção para evitar que as residências vizinhas também fossem atingidas pelas chamas.

Duas pessoas que ajudaram no resgate ficaram feridas. Uma delas recebeu atendimento no local, e a outra foi encaminhada para o hospital.

 

Finalista do 'The Voice Kids' se despede de irmã morta em incêndio

 

Juan Carlos Poca, finalista do “The Voice Kids” em 2017, se despediu da irmã em uma mensagem postada no Facebook. Dellanie Elisse Cassiano Poca, de sete anos, morreu na noite de segunda-feira (8) durante um incêndio na casa onde morava com a família em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

O cantor declarou o amor à irmã e agradeceu pela coragem recebida dela em momentos difíceis.

"Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo.

Ele encerra a publicação pedindo para que a irmã se cuide. “Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, disse.

Juan não estava na casa na hora do incêndio. Ele mora com uma irmã mais velha.

Como o corpo da menina ficou carbonizado, a família decidiu não fazer o velório. O enterro está marcado para as 14h, no cemitério do Jardim São Paulo.

 

JUANFACE2B.png

 

Online

Temos 359 ouvintes online

Últimas Notícias