Corpo de homem que se afogou no Rio Iguaçu é encontrado

26755231_1770526399624171_1834840267_n.jpg

Homem se jogou nas águas do Rio Iguaçu depois de ser denunciado por violência doméstica contra sua ex-convivente e de ter retirado sua tornozeleira eletrônica

 

O Corpo de Airton Luis da Rosa Alves, vulgo Gambá, 36, que se atirou nas águas do Rio Iguaçu na região do Clube Havaí e Parque Ambiental do Rocio, na tarde de terça-feira, 09,  foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, 10.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória.

Alves se jogou nas águas do Rio Iguaçu depois de ser denunciado por violência doméstica contra sua ex-convivente e de ter retirado sua tornozeleira eletrônica e jogado em frente a uma unidade de saúde do Bairro São Pedro, em Porto União.

Na tentativa de abordagem por parte da PM de União da Vitória, ele tentou escapara pulando no rio. No entanto foi arrastado pela correnteza e se afogou.

De acordo com as informações, o homem caminhava pela Rua Padre Saporiti, quando viu a viatura da Polícia Militar de União da Vitória, correu pelo mato e se atirou nas águas do Rio Iguaçu.

A forte correnteza do local foi determinante para o afogamento de Airton, que era apenado da 4ª SDP de União da Vitória e deveria estar cumprindo pena usando a tornozeleira para sua ressocialização.

 

Fonte: VVale

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 1094 ouvintes online