Morador de Rebouças está desaparecido

DESAPARECIDOREBOUÇAS.jpg

Homem foi visto pela última vez no sábado, 3, quando estava pescando no Rio Damásio com um amigo

 

Um morador de Rebouças está desaparecido desde sábado, 3. Josiel de Oliveira foi pescar com um amigo e desde então não foi mais visto.  

Na segunda-feira, 5, o pai do desaparecido compareceu na sede do 2º Pelotão da Polícia Militar para comunicar o fato. Segundo ele, Josiel e um amigo foram pescar no Rio Damásio, na área central de Rebouças. Depois disso, a família não teve mais informações sobre seu paradeiro, pois o homem não retornou para sua residência.

Os policiais realizaram buscas em prováveis locais que o homem frequentava: casa de amigos e local de trabalho na localidade de Água Quente. Porém, ele não foi encontrado.

O amigo de Josiel confirmou que ambos estavam pescando na tarde de sábado, 3. Na ocasião, os dois homens teriam ingerido bebida alcoólica. Por volta das 18 h, Josiel permaneceu sozinho pescando, já que seu amigo foi para a sua residência.

A PM tentou localizar o amigo de Josiel para que ele pudesse repassar novas informações a respeito do fato, mas não obteve êxito.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada e realizou buscas no Rio Damásio. O pai do desaparecido acompanhou as buscas. Até a conclusão desta reportagem, Josiel ainda não havia sido localizado.

 

Fonte: Rádio Najuá

Este é o novo site da Difusora!

No ar

Online

Temos 1263 ouvintes online

Últimas Notícias