Presos tentam fugir da Delegacia de Rebouças

presos0702.jpg

Cerca de 29 presos tentaram escapar do local pelo solário. Delegado acredita que grade de acesso ao local tenha sido serrada durante a tarde desta segunda-feira, 05

 

A Delegacia de Polícia Civil de Rebouças registrou mais uma tentativa de fuga na tarde desta segunda-feira, 05. Segundo o delegado Eduardo Mady Barbosa, a tentativa somente foi constatada na manhã de hoje.

De acordo com o delegado, cerca de 29 detentos, entre homens e mulheres, tinham o objetivo de fugir pelo solário da Delegacia. No entanto, durante vistoria na manhã de hoje, os agentes constataram que a grade do local estava serrada. Por este motivo, os policiais civis decidiram não abrir a porta do solário para os detentos, o que frustrou os planos de fuga.  

O delegado confirmou que o conserto da grade já foi providenciado. Até o fechamento desta reportagem, nenhuma ferramenta utilizada para serrar a grade havia sido encontrada.  

De acordo com Barbosa, atualmente a cadeia de Rebouças abriga 35 detentos. No entanto, o local possui capacidade para apenas oito presos. 

 

Fonte: Rádio Najuá

Fotos: Divulgação Polícia Civil

Este é o novo site da Difusora!

Online

Temos 1169 ouvintes online