Polícia Militar apreende arma e munições após homem ameaçar ex-namorada no Rio das Pedras B

pmviatura1202.jpg

Caso aconteceu na tarde de sábado

 

 

Um homem foi preso após ameaçar a ex-namorada na localidade de Rio das Pedras B, no sábado (10). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta de 18h30. De acordo com a mulher, seu ex-namorado não aceitava o término do relacionamento, e foi até a residência armado e bastante nervoso, ameaçando se suicidar caso ela não voltasse com ele, atirando a esmo logo em seguida. 

O homem evadiu-se do local após avistar a viatura da PM. Logo em seguida, a mulher relatou que após o disparo, a arma foi deixada sobre a cama, onde foi localizada uma espingarda de pressão marca Gamo, modelo 5.5mm modificada para munição de arma de fogo calibre 22, sendo que na câmara encontrava-se um estojo deflagrado, e próximo a arma, em um invólucro, mais três munições intáctas de calibre 22. 

Enquanto os policiais estavam na residência, o homem retornou até o local, onde foi algemado. A arma e as munições foram apreendidas e entregues na 3ª SDP para providências. O homem foi deslocado até o Pronto Atendimento Municipal, e encaminhado à 3ª SDP para providências cabíveis. 

Na delegacia, a mulher relatou que a espingarda estava sob sua posse, e que teria emprestado a arma de um terceiro, e que a arma estava guardada no seu quarto antes da chegada do autor. A mulher foi conduzida ao Pronto Atendimento, e na sequência, retornou à delegacia. 

 

Da redação RDX

 

Online

Temos 1179 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015