Van de Palmeira, com alunos da UTFPR se envolve em acidente

normal_00205533_00.jpg

Veículo fazia o transporte de estudantes da UTFPR e apenas uma pessoa sofreu ferimentos leves; chovia no momento do acidente

 

Uma van que fazia o transporte de estudantes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) se envolveu em um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (13). O veículo com placas de Palmeira e um caminhão com placas de Maringá se envolveram em uma colisão traseira no quilômetro 496 da BR-376, em Ponta Grossa, por volta das 18h20.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que prestou atendimento no local da batida, apenas um rapaz de 19 anos que estava dentro da van sofreu lesões leves e foi socorrido pelas equipes de socorro médico da concessionária CCR Rodonorte. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Ponta Grossa e passa bem.

Nenhum outro ocupante da van se machucou e o caminhoneiro de 27 anos também escapou ileso do acidente. De acordo com a PRF, o fluxo estava lento na hora da batida e chovia no momento da colisão, fatores que podem ter contribuído para o acidente.

 

Fonte: aRede

 

Online

Temos 1186 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Compra

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015