Homem é preso pela PM em Mallet após assalto à caminhão da Sardanha Bebidas

viatura-pm-foto-policia-militar2.jpg

Homem ainda teria usado um pedaço de mangueira para simular uma arma de fogo

 

Um caminhão da Sardanha Distribuidora de Bebidas sofreu um assalto na tarde desta quarta-feira (11), no Distrito de Rio Claro do Sul, em Mallet. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de São Mateus do Sul e Mallet, juntamente com a Polícia Civil. Um dos suspeitos de participar do assalto foi preso no início da noite desta quarta-feira (11), identificado como Mauricio Benjamim da Silva.

Segundo a PM, os assaltantes teriam usado um veículo Pálio de cor branca, e utilizado um pedaço de mangueira, para simular uma arma de fogo. Testemunhas teriam anotado a placa, e após constatado, foi identificado que o veículo pertencia a uma moradora de São Mateus do Sul. Em contato com a mulher, ela teria afirmado aos policiais que teria emprestado o veículo na manhã desta quarta-feira (11) para um amigo, porém ele não teria retornado. 

A polícia investiga se o autor do assalto seria um ex-funcionário da Distribuidora Sardanha. O suspeito e vítima do assalto foram encaminhados à 3ªSDP para providências cabíveis. 

 

Da redação RDX

 

Online

Temos 850 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015