Polícia Civil prende acusado de agredir idoso de 70 anos no Paiol Grande

 

rodrigojesus3sdp.jpg

Homem foi localizado na manhã desta quinta-feira (12) no Paiol Grande

 

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na manhã desta quinta-feira (12), na localidade de Paiol Grande. A Polícia Civil, sob o comando do Delegado Chefe Dr Jonas Amaral já vinha acompanhando a rotina do rapaz há varios dias, e prendeu Rodrigo Marszczaokoski Jesus, de 31 anos, que teria juntamente com Marcio Figurski, assaltado e agredido Ludovico Popoaski de 70 anos na cabeça e genitália em janeiro deste ano. 

Segundo a Polícia Civil, após cometer o assalto contra o idoso na região do Paiol Grande, ele teria fugido para a cidade de Cascavel, retornando à São Mateus do Sul recentemente. Por meio de informações da SIG da 3ª SDP, foi efetuado a prisão de Rodrigo na manhã desta quinta-feira (12), onde permanece preso na carceragem da delegacia e está à disposição da justiça.

 

O  caso

O idoso de 70 anos, Ludovico Popoaski estava indo para casa de carona com dois homens que seriam conhecidos da vítima, e teria pago uma quantia em dinheiro para levá-lo até sua residência em Estiva dos Muchalaki. Na altura do Paiol Grande, o motorista teria parado o veículo e o passageiro teria descido, momento em que o homem o desferiu um golpe, deixando o idoso inconsciente. 

A vítima relatou que acordou por volta de 4h próximo a localidade da Estiva, quando percebeu que havia sido agredido, e estava com vários hematomas pelo corpo. A carteira do idoso, contendo dinheiro e documentos pessoais foi extraviada, porém foi encontrada e deixada na recepção da RDX, e o filho de Ludovico já recuperou.

 

Da redação RDX

Foto: Polícia Civil/3ªSubdivisão Policial

 

Online

Temos 1184 ouvintes online