Mulher é encontrada morta ao lado do próprio carro

mulhermortanajua2.jpg

Corpo da vítima foi encontrado em estrada rural no interior de Rio Azul. Mulher tinha perfuração causada provavelmente por disparo de arma de fogo

 

Uma mulher foi encontrada morta ao lado do seu próprio carro no interior de Rio Azul no fim da tarde de quarta-feira, 11. O corpo de Izabete Ozório Wszolek, de 44 anos, apresentava estado de rigidez cadavérica, além de ferimentos no rosto e olho, conforme informações da Rádio Alvorada.

Por volta das 17 h, policiais militares receberam a informação de que na rodovia José Dusanoski, que liga as localidades de Rio Vinagre e Marumbi dos Elias, havia um veículo Fiat Palio, verde, com as portas abertas desde o período matutino. No local, a polícia localizou o automóvel. O corpo da vítima foi encontrado do lado da porta do motorista. A proprietária do Palio estava caída em óbito.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha uma perfuração causada provavelmente por disparo de arma de fogo próximo ao lado direito da cabeça. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo da vítima, que estava numa estrada que dá acesso à localidade de Marumbi dos Elias, aproximadamente 2 km da BR-153. A perita da criminalística esteve no local analisando a cena do crime.

O veículo da vítima e o seu celular foram encaminhados até a Delegacia de Rebouças, que vai investigar as causas do homicídio. 

Segundo informações, Izabete trabalhava como Agente de Saúde, em Rebouças, e residia na localidade de Potinga, interior do município.

 

Fonte: Rádio Najuá

mulhermortanajua.jpg

 

 

 

Online

Temos 1186 ouvintes online