Motorista é assaltado na BR-277 e caminhão é abandonado após carga ser retirada em Palmeira

whatsapp-image-2018-04-11-at-124150-600x350.jpeg

Assalto teria ocorrido em Teixeira Soares na madrugada de quarta-feira (11), e o motorista foi deixado em Rio Azul

 

Um caminhão bitrem que transporta óleo vegetal foi abandonado em uma estrada rural do município de Palmeira. A carga deve ter sido retirada pelos ladrões.

A Polícia Militar foi informada por um morador da localidade de Tocas. Ele contou que havia um caminhão bitrem aberto e abandonado na estrada principal daquela localidade. A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar constatou que tratava-se do veiculo Mercedes Bens 1938 de placas ALZ 4285 caminhão trator, carreta 1 placa AOY 5415, carreta 2 AOY 5416 de Cascavel PR, sendo verificado que a carga de óleo vegetal havia sido roubada. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado até a 40ª Delegacia Regional da Policia Civil de Palmeira para as devidas providências.

Motorista foi deixado em Rio Azul

O veículo pertence a empresa de transporte, Transoja de Cascavel  e carregava 36 toneladas de óleo vegetal, seguindo de Céu Azul com destino à Lapa. O condutor passou a noite de terça (10)  para quarta (11)  em um posto próximo a Irati e ao seguir viagem foi furtado em Teixeira Soares, na madrugada de quarta-feira (11).

O motorista, natural de Umuarama foi colocado em um veículo pequeno e deixado em Rio Azul e no mesmo dia recuperou o caminhão que havia sido encaminhado até a 40ª Delegacia Regional da Policia Civil de Palmeira.

De acordo com Delegado Plínio Gomes Filho, acredita-se que os suspeitos do roubo façam parte de uma quadrilha que inclusive já atuou na região. O caso será encaminhado para Teixeira Soares, município que ocorreu o assalto.

 

Fonte: Rádio Ipiranga

 

Online

Temos 896 ouvintes online

Últimas Notícias

Aluga

29 Julho 2015

Venda

29 Julho 2015