Ex-marido agride mãe de menina morta em São João do Triunfo

 

WhatsApp_Image_2018-02-01_at_11.07.25_AM.jpeg

Mulher não teria aceitado reatar com o homem e ficou em estado grave. Casal é investigado pela morte da jovem Fernanda Erika dos Santos de 13 anos

 

A mulher suspeita pela morte da própria filha foi agredida pelo ex-marido, que também é investigado pelo crime, ocorrido em novembro do ano passado. Segundo a Polícia Militar (PM), Divalcir Marques Trindade teria golpeado Ilda Andrade Santos com um facão, após ela não aceitar reatar com ele. A tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sexta-feira (13) na localidade de Marmeleiro, em Rebouças. 

A mulher estaria morando com a mãe, após ser colocada em liberdade. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Darci Vargas de Rebouças, e posteriormente à Santa Casa de Irati. 

O casal é suspeito pela morte de Fernanda Erika dos Santos, que desapareceu no dia 30 de outubro quando ia à escola, e teria sido encontrada estrangulada em um matagal, próximo à residência em Rio Baio, São João do Triunfo no dia 2 de novembro de 2017. 

O casal foi preso em fevereiro deste ano pela PM de Rio Azul e Rebouças. Ilda Andrade Santos estaria na casa de sua mãe, na localidade de Marmeleiro de Baixo, interior de Rebouças. A mulher informou aos policiais de que o padrasto da menina estaria residindo na localidade de Faxinal São Pedro, interior de Rio Azul. Divalcir Marques Trindade foi localizado, sendo cumprido o mandado e dado voz de prisão. 

 

Da redação RDX

 

Online

Temos 1026 ouvintes online