Trabalhador morre ao ser atingido por trator de esteira em Rio Azul

tratoresteiraA.jpg

Acidente aconteceu na tarde de sábado (12) no interior de Rio Azul

 

Um acidente de trabalho causou a morte de um homem em Rio Azul. Valdemiro Gonçalves, de 70 anos, foi esmagado por um trator de esteira no sábado, 12, na localidade de Faxinal dos Lima.

Um morador da comunidade procurou o Destacamento da Polícia Militar de Rio Azul para comunicar o acidente. No local, os policiais constataram que a ambulância da equipe de socorristas de Rio Azul já havia constatado o óbito.

Segundo informações da PM, Valdemiro estava na via pública carregando um trator de esteira em um caminhão Mercedes Benz. Em determinado momento, o trator de esteira que já estava em cima do caminhão caiu e atingiu o trabalhador na região do tórax. O homem estava sozinho no local no momento do acidente. Ele foi encontrado por populares.

O local foi isolado pela PM. A Polícia Civil de Rebouças registrou uma imagem do acidente e acionou o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para recolher o corpo da vítima.

O trator esteira e o caminhão, que pertencia a Valdemiro, ficaram aos cuidados do seu filho.

Segundo informações do repórter José Andrade, da Acaraiba News, Valdemiro morava em Curitiba e estava prestando serviços na localidade de Faxinal dos Lima.

 

Fonte: Rádio Najuá

Fotos: Acaraíba News

tratoresteirab.jpg

tratoresteiraC.jpg

 

Online

Temos 908 ouvintes online

Últimas Notícias